Notícias Notícias

Voltar

Inovação Terapêutica, Biologia de Fungos e Educação em Ciências e Matemática anunciam seleções

Informações sobre inscrição, documentos e cronogramas das seleções estão no Boletim Oficial 75

Mais quatro programas de pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicaram seus editais de seleção: Inovação Terapêutica (mestrado e doutorado), Biologia de Fungos (mestrado e doutorado) e Educação em Ciências e Matemática (mestrado).

Interessados podem consultar o Boletim Oficial 75 para obter mais informações sobre inscrição, documentos e cronogramas. A seleção do Programa de Pós-Graduação em História, tanto para mestrado quanto para doutorado, foi retificada no mesmo edital.

No Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica, há dez vagas para mestrado e dez vagas para doutorado. As inscrições estão abertas de segunda-feira (18) até 6 de outubro na secretaria do programa.

No Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, há 29 vagas para mestrado e 20 vagas para doutorado. As inscrições estão abertas de de hoje (11) até 13 de outubro na secretaria do programa.

No Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, há 30 vagas para mestrado. As inscrições estão abertas de amanhã (12) até o dia 29 de setembro pelo e-mail informado no edital.

 

Data da última modificação: 11/09/2017, 17:44