Incubadora da Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN promove evento sobre o futuro do trabalho

A inPacta, incubadora da Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está organizando um evento que debate o futuro do trabalho, empregabilidade, marketing orientado a dados, conexões com o mercado e inovação em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PE).

Será amanhã (19), das 18h30 às 21h30, no auditório do Sebrae/PE. Haverá algumas vagas gratuitas para os estudantes da UFPE, que podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. Haverá representantes de empresas como Hospital Albert Einstein, iFood e Grupo Brennand, que vão compartilhar experiências com os futuros profissionais.

Data da última modificação: 18/09/2019, 12:35