Inaugurada requalificação do Memorial da Medicina de Pernambuco

Foto: Passarinho

Entre os serviços realizados está a recuperação geral da coberta

Foram inauguradas hoje (9) as obras de melhoria do Memorial da Medicina de Pernambuco. Estiverem presentes o reitor Anísio Brasileiro; a vice-reitora Florisbela Campos; a pró-reitora de Extensão e Cultura (Proexc), Christina Nunes; o coordenador de implantação do Campus Centro, Luiz Amorim; e o coordenador do memorial, Marcelo Valença; entre outros dirigentes da UFPE. O trabalho, realizado de maio a novembro de 2018, incluiu: recuperação geral da coberta, serviços nas instalações elétricas, aplicação de forros e de divisórias de gesso, pinturas internas e externas, e a reforma de sanitários e do gradil externo do prédio. De acordo com a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade, o investimento foi de R$ 721.800,77.

Confira o álbum de fotos da solenidade, de autoria do fotógrafo Passarinho, da Ascom UFPE.

Data da última modificação: 09/07/2019, 13:51