II Workshop sobre Grafeno será realizado no dia 19 deste mês

O II Workshop sobre Grafeno – Produção, Funcionalização e Aplicações será realizado, no dia 19 deste mês, das 14h às 18h, no auditório do Cetene, no Recife. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade da UFPE e externa e não é necessário fazer inscrição prévia. Haverá palestras e trabalhos sobre produção, aplicações e futuro deste novo material. Os participantes receberão certificado.

O evento é realizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com apoio do Cetene, da Associação Brasileira de Engenharia Química (Abeq) e da Casa do Laboratório. O workshop é organizado pelo professor Mauricio Motta (Departamento de Engenharia Química e Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFPE) e pelo doutorando em Engenharia Química pela UFPE Tiago Fraga.

Professor Mauricio Motta

mottas@ufpe.br