Notícias Notícias

Voltar

I Workshop UFPE/Empresa: Petróleo e Gás Natural acontece nos dias 13 e 14 deste mês

Participam do workshop pesquisadores da UFPE e representantes do setor produtivo

O I Workshop UFPE/Empresa: Petróleo e Gás Natural será realizado, nos dias 13 e 14 deste mês, no novo prédio do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia da UFPE/Litpeg, no Campus Recife. O evento é promovido pela Coordenação de Articulação e Promoção de Parcerias Estratégicas (Cappe/Positiva UFPE – Diretoria de Inovação) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade) da UFPE.

Participam do workshop pesquisadores da UFPE e representantes do setor produtivo. O grupo debaterá as questões e tecnologias que fazem parte da cadeia produtiva e do desempenho das atividades industriais no país. A partir disso, será promovido um ambiente de integração entre os profissionais do mercado e especialistas da UFPE, alinhando as expertises científicas e tecnológicas da Universidade às necessidades do setor de P&G.

Haverá três momentos: exposição (apresentações sobre as temáticas do workshop), interação (grupos temáticos de trabalho) e LabTour (tour pelos laboratórios da UFPE). A programação completa pode ser consultada no site do evento.

Data da última modificação: 07/03/2019, 14:49