I-Litpeg promove colóquio sobre o tema “Gestão da Inovação: Estratégia para o Desenvolvimento”

O evento será realizado na próxima sexta-feira (12), às 16h, no auditório auxiliar do instituto

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) da UFPE promove na próxima sexta-feira (12) um colóquio para abordar sobre a temática “Gestão da Inovação: Estratégia para o Desenvolvimento”. O evento será realizado de forma presencial, às 16h, no auditório auxiliar do instituto. O professor Abraham B. Sicsú será o palestrante da ocasião.

O convidado é professor vinculado ao Departamento de Engenharia de Produção da UFPE e pesquisador titular da Fundação Joaquim Nabuco. Além disso, tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial e atua, principalmente, nos seguintes temas: energia, mudanças tecnológicas e planejamento. O colóquio é destinado tanto à comunidade interna quanto externa ao I-Litpeg.

I-LITPEG – O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia da UFPE que tem como intuito possibilitar a integração entre indústria e academia. Assim, visa o desenvolvimento de novas tecnologias, o incentivo à inovação e a formação de recursos humanos para diversas áreas da cadeia produtiva da indústria do petróleo, gás natural, biocombustíveis e energia renovável.

ca.litpeg@ufpe.br

Data da última modificação: 10/05/2023, 14:54