I Jornada Internacional de Estudiantes de Ingeniería Industrial abre inscrições para alunos da UFPE

UFPE participa como universidade convidada do evento organizado pela Universidad Tecnológica de Bolívar

A Universidade Federal de Pernambuco participa como universidade convidada da I Jornada Internacional de Estudiantes de Ingeniería Industrial, organizada pela Universidad Tecnológica de Bolívar, em parceria com diversas instituições de ensino da América Latina. O evento internacional ocorrerá virtualmente, de 28 deste mês a 1º de abril, das 8h às 15h, e é destinado a alunos de Engenharia Industrial ou de áreas afins da UFPE e de instituições parceiras. Ele acontece em língua espanhola e no horário oficial da Colômbia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição, no qual o participante deve assinalar a(s) palestra(s) de interesse para posterior envio do link de transmissão. Confira a programação que contém os temas e palestrantes de cada dia.

A jornada oferece certificado de participação aos alunos(as) que comparecerem a, pelo menos, 70% das apresentações de qualquer uma das linhas específicas, sendo elas Produção e Produtividade, Gestão Logística e Economia Circular, Gestão Empresarial, ODS e Saúde Ocupacional.

Data da última modificação: 25/03/2022, 16:06