Notícias Notícias

Voltar

I Congresso de Neurociências Aplicadas acontecerá de 20 a 22 de novembro

Evento é organizado pela Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada

A Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada (Liana), vinculada ao Departamento de Biomedicina da UFPE, realizará, de 20 a 22 de novembro, o I Congresso de Neurociências Aplicadas cujo tema será “A mente e suas interfaces – Os impactos de sua compreensão na vida humana”. A programação completa será divulgada no site do congresso

O evento, que é gratuito e emitirá certificado de 12 horas para os participantes, tem como objetivo expor a abordagem multidisciplinar do estudo da mente humana, cujos principais tópicos serão inteligência artificial, distúrbios psíquicos, nutrição, neurocirurgia, entre outros.

Os interessados em participar do evento como ouvintes poderão se inscrever até o dia 6 de outubro através de formulário on-line, desde que atendam aos pré-requisitos: estar matriculado numa instituição de ensino superior em qualquer curso de graduação, estar entre o 1º e 10º período e fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Já os interessados em apresentar trabalhos no congresso deverão se atentar as orientações do edital de submissão, que está disponível no site do evento.

Mais informações
Instagram 

Data da última modificação: 23/09/2019, 14:50