Notícias Notícias

Voltar

HC monta esquema para reagendamento de consultas e exames não realizados hoje (25)

As pessoas que estavam agendadas, mas não conseguiram realizar a consulta ou exame, serão atendidas em breve

Em virtude das fortes chuvas que provocaram transtornos na Região Metropolitana do Recife (RMR), o atendimento aos pacientes do Hospital das Clínicas da UFPE precisou ser redimensionado e alterado hoje (25). Dessa forma, as pessoas que estavam agendadas, mas não conseguiram realizar a consulta ou exame, serão atendidas em breve.
 
Os pacientes com interconsultas ou exames agendados pela Central de Marcação do HC devem enviar um e-mail para o endereço reagendamento.hcpe@gmail.com com as seguintes informações: nome, número do prontuário, especialidade ou exame perdido e número de telefone para contato.
 
Para quem não tem e-mail ou internet: se morar longe do HC, pode solicitar o envio pela secretaria municipal (por agentes de saúde e por profissionais de unidades básicas próximas às suas casas, por exemplo); e, se morar nas proximidades do HC, pode comparecer ao hospital para a remarcação no mesmo local em que havia agendado anteriormente.
 
As pessoas agendadas para primeira consulta no HC (Regulação) devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município. Já aquelas agendadas para consultas de retorno devem procurar o ambulatório específico para reagendamento por telefone. Esta medida poderá ser tomada novamente caso as chuvas persistam provocando alagamentos e dificultando o acesso ao hospital.
Data da última modificação: 25/05/2022, 14:52