Notícias Notícias

Voltar

HC e Ebserh abrem Processo Seletivo Simplificado para três vagas na área médica

As inscrições devem ser efetuadas até as 23h59 do dia 4 de maio, via internet, no site da Ebserh – Concursos e Seleções

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (PSS n° 23/2023 – Ebserh/HC-UFPE) para três vagas na área médica no Hospital das Clínicas da UFPE. O PSS tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior completo. São duas vagas para o cargo de médico-neonatologia e uma vaga para o cargo de físico - física médica – medicina nuclear, em carga horária semanal de 24 e 40 horas, nessa ordem, com salário mensal de R$ 9.973,12 e R$ 11.937,05, respectivamente.

As inscrições devem ser efetuadas até as 23h59 do dia 4 de maio, via internet, no site da Ebserh – Concursos e Seleções, gratuitamente, por meio de preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo, prevista para ocorrer no período de 11 a 17 de maio pela comissão, que avaliará títulos (formação acadêmica) e experiência profissional. A contratação se dará por tempo determinado, limitado ao prazo máximo de até dois anos. O PSS garante a reserva de vagas para pessoas com deficiência e para candidatos pretos e pardos.

O edital e mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. 

Data da última modificação: 25/04/2023, 14:39