Notícias Notícias

Voltar

Grupo de pesquisa em inteligência artificial do CIn lança nova especialização em Deep Learning

Curso de pós-graduação está com pré-inscrições abertas até o dia 22 deste mês

CIn.AI, grupo de pesquisa em inteligência artificial do Centro de Informática (CIn) da UFPE, lançou seu novo curso de especialização em Deep Learning, coordenado pelo professor Cleber Zanchettin. Com nível de pós-graduação lato sensu, a formação tem duração de 18 meses, sendo destinada a profissionais com ensino superior completo ligados às áreas de TI, engenharia, energia, economia, finanças, matemática, estatística, contabilidade, administração e afins.

Diversas competências e conhecimentos serão desenvolvidos ao longo do curso, como Treinamento em Deep Learning, Processamento de Imagens, Operações em AM e Deep Learning, Visualização de Dados, Processamento de Linguagem Natural, Automação de Processos, Processamento de Sinais, AM e DL em produção, Aprendizagem de Máquina e Análise Orientada a Dados.

A grade é composta por disciplinas teóricas e práticas, intercaladas desde seu início, para permitir que os alunos visualizem, assimilem e apliquem as ferramentas e o conhecimento adquiridos em suas atividades profissionais. O curso foi organizado em dois módulos para permitir um melhor acompanhamento e evolução da aprendizagem. O corpo docente é formado por doutores reconhecidos pela sua atuação acadêmica e profissional, com experiência na execução de projetos relacionados às disciplinas ofertadas.

As pré-inscrições para a próxima turma da especialização em Deep Learning do CIn seguem abertas até o próximo dia 22. Após essa data, os candidatos vão passar pelas etapas de análise de currículo e entrevista. O início das aulas está previsto para o dia 5 de novembro. Todas as informações estão disponíveis no site do curso.

Data da última modificação: 15/10/2021, 18:20