Grupo de Pesquisa EJA-CPL participa da VII Conferência Internacional de Educação de Adultos

A conversa será conduzida pelo professor Timothy Ireland, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPB e Cátedra Unesco de EJA

O Grupo de Pesquisa “A EJA em Contexto de Privação de Liberdade” (EJA-CPL) da UFPE promoverá amanhã (26), das 19h30 às 21h, o evento on-line “O debate sobre educação em ambiente prisional na VII Confintea (Conferência Internacional de Educação de Adultos)”.

O encontro destina-se à comunidade acadêmica em geral (pesquisadores, professores, alunos, gestores etc.), a profissionais da área de Educação e a profissionais envolvidos com atividades em espaços de restrição e privação de liberdade. O objetivo é promover uma socialização expositiva dos debates que aconteceram durante a Confintea VII, organizada pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) e decorrida em Marrakech/Marrocos, de 15 a 17 de junho deste ano, com foco nas “políticas e formação de adultos, no quadro da Aprendizagem ao Longo da Vida e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

A conversa será conduzida pelo professor Timothy Ireland, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Cátedra Unesco de EJA, com a mediação da professora Márcia Regina Barbosa, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pernambuco e coordenadora do Grupo de Pesquisa EJA-CPL.
O evento ocorrerá exclusivamente de modo virtual, através da plataforma Google Meet. Vale destacar que os participantes terão direito à certificação, sobre a qual serão veiculadas mais informações no decorrer do debate.

ejaemprivacaodeliberdade@gmail.com

Data da última modificação: 25/08/2022, 14:10