Grupo de Pesquisa Alimentamente UFPE busca voluntários para auxiliarem em atividades do projeto

As vagas são destinadas para estudantes de nutrição, educação física e psicologia da UFPE e outras instituições de ensino

O grupo de pesquisa e extensão Alimentamente UFPE, ligado ao curso de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), está com inscrições abertas para novos voluntários do projeto. Estão disponíveis quatro vagas, sendo duas para a área de Nutrição, uma para Psicologia e uma para Educação Física. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 de domingo (14), através do envio das documentações especificadas no edital para o e-mail alimenteamente.cav@ufpe.br.

Um dos requisitos exigidos para se candidatar é a disponibilidade de oito horas semanais para dedicar-se às atividades do grupo. Dentre as atividades a serem desempenhadas pelos voluntários estão fortalecer o vínculo da Universidade com a comunidade, participar de todas as atividades programadas pelo professor tutor e supervisores, publicar e/ou apresentar em eventos de natureza científica um ou mais trabalhos acadêmicos junto com o grupo de pesquisa, entre outras. Todas as atribuições dos estudantes voluntários podem ser lidas no edital.

Vale ressaltar que para concorrer a vaga os voluntários não precisam ser obrigatoriamente matriculados em cursos do CAV/UFPE, estudantes de outras instituições de ensino superior estão aptos para se inscreverem. Em ambos os casos, é preciso que os estudantes de Nutrição, Educação Física e Psicologia estejam cursando o 4° e o 5° período, respectivamente, em 2020.1 e 2021.1.

Alimenteamente
alimenteamente.cav@ufpe.br