Notícias Notícias

Voltar

Grupo de inteligência artificial do CIn promove sexto webinar sobre aprendizagem por reforço

A palestra ocorre amanhã (11), a partir das 17h

O grupo de pesquisa em inteligência artificial (CIn.AI) do Centro de Informática (CIn) da UFPE promove seu sexto webinar sobre o tema “Aprendizagem por Reforço: Introdução, Aplicações e Desafios”. A palestra acontece amanhã (11), a partir das 17h, e será ministrada pelo professor do CIn Hansenclever Bassani.

Durante o seminário, serão introduzidos conceitos básicos de aprendizagem por reforço e serão discutidas algumas aplicações promissoras, bem como desafios para sua aplicação em um escopo mais amplo de problemas. Além disso, serão apresentados nossos resultados mais recentes da aplicação de AR em futebol de robôs, que levaram o RoboCIn a ser campeão na última Competição Latino Americana de Robótica na categoria IEEE Very Small Size Soccer.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas. As cinco primeiras palestras do CIn.AI sobre desmistificação do Deep Learning, aprendizado de fluxo de dados, aprendizagem de máquinas, visão computacional e sistemas de múltiplos classificadores estão disponíveis no canal do Youtube do grupo de pesquisa.

Data da última modificação: 10/05/2021, 18:49