Grupo de Apoio Preparatório (GAP) realiza aulão sobre como se preparar para vestibulares

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), pré-acadêmico apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), vai realizar um aulão inaugural gratuito no dia 8 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O tema é “Como se preparar para os vestibulares em 2020?”

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Podem participar todos os estudantes que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares em 2020, sobretudo aqueles de escolas públicas.

Data da última modificação: 02/01/2020, 08:07