Gepcol promove debate sobre “Trajetórias Negras na Universidade” na próxima quinta-feira (15)

Evento acontecerá a partir das 8h30, no Auditório Denis Bernardes (CCSA)

Nesta quinta-feira (15), às 8h30, o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Poder, Cultura e Práticas Coletivas (Gepcol) da UFPE, ligado ao Departamento de Serviço Social, promove o debate “Trajetórias Negras na Universidade”. O evento acontecerá no Auditório Denis Bernardes, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE.

Participam do debate Valdenice Raimundo, coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas da Unicap; Tatiane Melo, professora do Departamento de Serviço Social da UFPE; e Henrique Costa, doutorando da UFPE.

O debate é componente da disciplina “Estudo de Gênero e Serviço Social: Abordagens Contemporâneas” e tem o objetivo de evidenciar e discutir as dificuldades, potências e mudanças que se expressam na trajetória de pessoas negras na Universidade. O evento é aberto ao publico em geral e não necessita de inscrição prévia.

Data da última modificação: 12/08/2019, 13:08