Gepar promove live sobre experiências e resultados de seus projetos de extensão em 2020

Estudantes de diferentes graduações e ligados ao grupo como bolsistas irão compartilhar suas experiências e resultados obtidos nesses projetos

Na próxima quarta-feira (16), às 16h, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Autobiografia, Racismos e Antirracismos na Educação (Gepar) da UFPE irá promover a live “Políticas e Práticas Extensionistas do Gepar na Perspectiva dos Bolsistas” para comentar sobre as ações executadas por eles neste ano. Na live, que será transmitida na página oficial do Gepar no Facebook, estudantes de diferentes graduações e ligados ao grupo como bolsistas irão compartilhar suas experiências e resultados obtidos nesses projetos.

Ao todo, o Gepar teve quatro projetos de extensão aprovados e apoiados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). Sendo eles: “Cavali Marinho de Mulheres e Clube da Música e da Dança Africana e Afrodescente”; “90 anos do Quilombo do Portão do Gelo, memória e história do babalorixá Ivo de Xambá”; “Construção de Redes de Economia Solidária junto aos Estudantes Cotistas e suas Famílias para luta contra a Probreza no Século XXI”; e Grupo de Extensão, Estudos, Pesquisas e Inovação em Autobiografias, Racismos e Antirracismos na Educação”.

auxiliadora.martins@ufpe.br

Data da última modificação: 14/12/2020, 13:20