Notícias Notícias

Voltar

Faculdade de Direito do Recife realiza eleição para coordenadores e vice-coordenadores das Áreas Acadêmicas

A votação, destinada aos docentes efetivos lotados na FDR/CCJ, será no formato híbrido e ocorrerá, no dia 22 deste mês, das 8h às 12h

A Faculdade de Direito do Recife (FDR)/Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFPE realiza eleição para as funções de coordenador e vice-coordenador das Áreas Acadêmicas. A votação, destinada aos docentes efetivos lotados na FDR/CCJ, será no formato híbrido e ocorrerá, no dia 22 deste mês, das 8h às 12h.

O professor votante, na sua respectiva Área Acadêmica, poderá optar por: votação presencial, na Sala Castro Alves – Espaço Memória, no prédio da FDR/CCJ, mediante cédula individual em papel, em cada uma das oito urnas correspondentes a cada Área Acadêmica, com assinatura da lista de presença; ou votação eletrônica remota, por meio de formulário programado no Google Forms, com páginas separadas para as funções de coordenador e vice-coordenador de Área Acadêmica, devendo o endereço eletrônico (e-mail institucional) ser informado apenas para fins de registro de presença e participação.

Tanto na votação presencial quanto na remota será assegurado o sigilo do voto manifestado por cada professor. A recepção e apuração da votação ficará sob a responsabilidade de Comissão Especial.

Os professores integrantes de cada Área Acadêmica, para tornar mais efetiva e consensual a designação, poderão se articular e indicar, previamente, os candidatos às funções de coordenador e vice-coordenador para confirmação formal no processo eletivo. Caso do professor indicado e eleito pelos integrantes da Área não quiser ou não puder aceitar a designação para a função, o mais votado na ordem sucessiva, que aceitar a escolha dos seus pares, será considerado eleito.

Data da última modificação: 20/12/2021, 14:14