Notícias Notícias

Voltar

Faculdade de Direito do Recife/CCJ realiza eleição para coordenação e vice-coordenação da graduação em Direito

As inscrições das candidaturas acontecem, de 31 deste mês a 11 de fevereiro

A Faculdade de Direito do Recife (FDR)/Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFPE realiza processo eleitoral para a coordenação e vice-coordenação da graduação do curso de Direito, no mandato de 2022/2024. As inscrições das candidaturas acontecem, de 31 deste mês a 11 de fevereiro. A votação será realizada no dia 9 de março.

A inscrição das candidaturas observará os seguintes requisitos: pleno exercício do magistério superior em componentes ministrados no CCJ; requerimento no Sipac/UFPE à coordenação do curso (11.40.01), que encaminhará o processo à Comissão Eleitoral, informando a composição das candidaturas à coordenação e à vice-coordenação; Plano de Trabalho para o mandato de 2022/2024.

Os candidatos participarão de debate, no dia 7 de março, das 19h às 21h, em formato híbrido. O evento será realizado no Auditório Tobias Barreto, no prédio da FDR, área central do Recife, com transmissão ao vivo no canal da Secretaria da Faculdade de Direito do Recife – CCJ/UFPE no YouTube. 

A votação, das 8h às 22h do dia 9 de março, acontece via plataforma digital Helios CSTIC/NTI/UFPE. No mesmo dia, até as 23h59, ocorrem a apuração dos votos e a divulgação do resultado preliminar. O cronograma completo do processo eleitoral está divulgado no Edital 01/22, publicado no Boletim Oficial da UFPE de ontem (10). 

A Comissão Eleitoral, que está à frente da eleição, tem como presidente a professora Maria Lúcia Barbosa e como vice-presidente o professor Leonio José Alves da Silva – os suplentes são, respectivamente, os professores Hugo Cavalcanti Melo Filho e Manuela Abath Valença. Os representantes dos servidores técnico-administrativos em educação são Luciana Simões Azevedo e Silva e Rafael dos Santos Morato. E os representantes discentes são Ravanny Landim Bezerra e Germano do Rego Bione Filho.

Data da última modificação: 11/01/2022, 15:50