Notícias Notícias

Voltar

Facepe prorroga prazo de edital voltado às pós-graduações nível 3

Chamada visa selecionar propostas de pesquisadores vinculados a programas em funcionamento em Pernambuco

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) prorrogou o prazo de subissão do edital de seleção de projetos de pesquisa para fortalecimento de programas de pós-graduação com nota 3 em Pernambuco, lançado em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As propostas devem ser submetidas até 17h do dia 6 de julho.

O Edital 14/2018 Fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação com Nota 3 (Capes) em Pernambuco concederá recursos financeiros a serem usados em projetos de curta duração com o intuito de incentivar a produção científica do corpo docente e discente, aprimorar a estrutura curricular do curso e a infraestrutura de pesquisa da instituição, além de melhorar a qualidade da pós-graduação e auxiliá-la na próxima avaliação da coordenação.

Os projetos deverão ser submetidos através do endereço eletrônico do Sistema AgilFap pelo coordenador do PPG, que também deverá indicar um coordenador técnico da proposta. Será disponibilizado um valor global de R$ 1,75 milhão para financiamento. A Facepe disponibilizou ainda um modelo de planilha orçamentária e um documento com informações complementares às modalidades de bolsa em sua página.

 

Data da última modificação: 21/06/2018, 16:26