Expo UFPE 2018 abre inscrições para visitação de instituições de ensino

A Expo UFPE 2018 será realizada, nos dias 3 e 4 de outubro, das 9h às 17h, na quadra do Núcleo de Educação Física e Desportos (Nefd), no Campus Recife da UFPE. As instituições de ensino interessadas em levar os seus alunos ao evento podem se inscrever, até o dia 25 de setembro, neste link.

Foto: Fabson Gabriel

Evento é promovido pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos

A feira de cursos da Universidade contará com a participação de diversos cursos de graduação das áreas de Saúde, Artes e Engenharias. O evento é promovido pela Diretoria de Informação Gerencial e Infraestrutura Acadêmica (Digi) da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da UFPE.

Digi/Proacad

Data da última modificação: 04/09/2018, 15:04