Estudantes promovem evento DHT & Dragons neste sábado (1º)

O evento ocorrerá na sede do DHT, no Campus Recife da Universidade, das 9h30 às 17h30

No próximo sábado (1º), das 9h às 17h30, estudantes do curso de bacharelado em Turismo da UFPE realizarão evento intitulado “DHT & Dragons”, uma das atividades desenvolvidas na disciplina Planejamento e Organização de Eventos 2, com orientação da professora Ana Júlia Melo, do Departamento de Hotelaria e Turismo. O evento ocorrerá na sede do DHT, no Campus Recife da Universidade.

A iniciativa surgiu do desejo da turma de explorar as possibilidades de conexão entre o Turismo e o universo do RPG. O Evento contará com mesa-redonda sobre Turismo e RPG, concurso de fantasia, swordplay (simulação de lutas medievais), mesas de RPG com salas temáticas, caça ao tesouro e muito mais.

Os interessados podem acessar a programação completa pelo Instagram do evento @dhtedragons e adquirir o ingresso pelo site (R$ 5,00). Além de garantir a entrada, o ingresso também dá direito à participação no sorteio de duas diárias em Porto de Galinhas, que ocorrerá durante a programação.

dhtedragons.coordenacaogeral@gmail.com

Data da última modificação: 29/03/2023, 14:55