Estudantes do curso de Ciência Política da UFPE têm aula prática na Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão

Alunos participam da disciplina Direito Constitucional, ministrada pelo professor Luiz Henrique Diniz Araújo

Apresentação envolveu estudantes e vereadores

Estudantes do curso de graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) visitaram, na manhã de quarta-feira (26), a Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão, cidade localizada a, aproximadamente, 50 quilômetros do Recife. No local, eles realizaram uma atividade prática da disciplina Direito Constitucional, ministrada pelo professor Luiz Henrique Diniz Araújo.

Os discentes criaram projetos de lei referentes a temáticas que envolvem o município de Vitória e simularam a apresentação delas para os vereadores presentes, que por sua vez, discutiram o que foi apresentado no plenário da casa Diogo de Braga, localizada no bairro do Livramento. A ideia do evento partiu do vereador André Carvalho (PDT), que é aluno da turma.

Data da última modificação: 28/04/2023, 15:39