Estudantes da UFPE podem participar de seletiva para o Clube Universitário de E-sports

Estudantes da UFPE interessados em participar do primeiro Clube Universitário de E-sports podem se inscrever da seletiva League of Legends UFPE. A primeira etapa será o preenchimento do formulário eletrônico. Conforme aprovados nesta etapa, os jogadores serão contatados para participarem das próximas etapas.

A expressão E-sports, derivada do inglês “eletronic sports”, também conhecida como Esportes Eletrônicos, é o nome destinado às modalidades de competição profissional de jogos eletrônicos (videogames). A modalidade, que teve sua possível origem na Coréia do Sul e em alguns pontos da Ásia e da Europa, consiste na participação de campeonatos profissionais de jogos eletrônicos de estratégias em tempo real.

Pode participar da seletiva qualquer discente interessado dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru). Serão selecionados dez invocadores dispostos a aprenderem juntos e a encararem a iniciativa de formar o Clube Universitário de E-sports da UFPE .

Data da última modificação: 09/10/2017, 16:08