Estudantes da UFPE podem garantir gratuidade na palestra do médico Drauzio Varella

Os estudantes da UFPE podem fazer a inscrição para a palestra “Saúde, nutrição e benefícios do consumo de leite e derivados, como parte de uma deita saudável”, do médico Drauzio Varella, gratuitamente, pelo link. São oferecidas 20 cortesias, que podem ser garantidas até amanhã (27). A palestra será na quinta-feira (28), às 19h, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no bairro de Boa Viagem.

As inscrições para o público em geral também pode ser feitas on-line  e custam R$ 10. A proposta da apresentação é falar sobre saúde, qualidade de vida e discutir mitos e verdades na alimentação, como a atual polêmica do consumo de lácteos. Parte do projeto Beba Mais Leite  , a palestra recebe apoio de Betânia e Tetra Pak. Toda a renda arrecadada das inscrições será revertida para a doação de leite para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Data da última modificação: 26/09/2017, 14:49