Estudantes da UFPE ganham Prêmio Mídia 2018 na categoria Desafio Universitário

Thais Rodrigues e Brenda Caroline ganharam prêmio promovido pela TV Globo no dia 20 deste mês

As estudantes Thais Rodrigues e Brenda Caroline, do curso de Publicidade e Propaganda da UFPE, ganharam o Prêmio Mídia 2018 na categoria Desafio Universitário, promovido pela TV Globo no dia 20 deste mês. Elas receberam um notebook. Três duplas de estudantes concorreram ao prêmio nesta categoria. O Prêmio Mídia 2018 foi entregue a profissionais que criaram as melhores estratégias do mercado pernambucano. Foram premiadas nove pessoas da área em cinco categorias: Mídia do Ano, Internet, TV, Case Integrado e Desafio Universitário.

Estudantes da UFPE ganharam um notebook como premiação

O principal prêmio da noite foi o Mídia do Ano, que premiou com uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha, o profissional que criou as melhores estratégias de comunicação para o cliente vender mais. Isso porque é ele quem planeja quanto e onde a empresa deve investir em propaganda. A grande vencedora do prêmio foi Fátima Rocha, da Agência Marta Lima, que foi escolhida por meio de uma votação entre profissionais de veículos de comunicação de Pernambuco. O prêmio foi entregue pelo diretor comercial e regional da TV Globo, Iuri Maia Leite, criador do prêmio.

Na categoria Internet, o vencedor foi o publicitário Eyder Borges, da Agência Um. Em segundo lugar ficou Carol Braga, da Agência BG9. E a terceira colocada foi Marcela Alves, da Agência Marta Lima. Na categoria TV, Débora Negromonte, da Agência Ampla, foi a primeira colocada. Rafael Quirino, da Agência Avesso, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar foi Ícaro Ferreira, da Agência Mart Pet.

Na categoria Case Integrado, que une TV e internet, houve apenas um premiado, o mídia Alexandre Costa, da Agência Aleixo. A banca de jurados do evento foi composta por três profissionais atuantes no mercado nacional e Flávia Toledo, marketing da Globo São Paulo. Participaram do concurso 62 profissionais que veicularam campanha em alguma mídia na Globo em Pernambuco, entre junho de 2017 e maio de 2018, na TV ou na internet.

Data da última modificação: 28/06/2018, 15:21