Estudantes com processos de recusa definitiva de matrícula podem recorrer até segunda-feira (27)

Os estudantes insatisfeitos com as decisões proferidas nos processos administrativos com recursos contra o ato de recusa definitiva de matrícula, a realizar-se em 2019.2, têm até segunda-feira (27) para apresentar recurso às Câmaras de Graduação e Admissão ao Ensino Médio. As decisões foram informadas, individualmente, por meio do correio eletrônico informado pelos estudantes em seu requerimento.

A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) comunica que os recursos devem ser realizados conforme orientação na mensagem eletrônica emitida pela Proacad. Expirado o prazo sem pronunciamento do estudante, o processo administrativo será arquivado.

Diretoria de Gestão Administrativa (DGA)/Proacad
recusadematricula.proacad@ufpe.br