Escritório de advocacia promove concurso de monografia para estudantes de Direito

Estão abertas as inscrições para o concurso de monografia destinado a estudantes de graduação em Direito realizado pelo escritório Levy & Salomão Advogados . Em sua 14° edição, o concurso oferece R$ 4 mil ao primeiro lugar e R$ 2,5 mil ao segundo, além disso, os melhores colocados serão convidados para o processo seletivo de estágio nos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília. Estudantes de outras cidades poderão realizar o estágio durante as férias escolares.

Nesta edição, o concurso dispõe de três opções de tema: Inteligência artificial e responsabilidade civil: principais desafios; Sigilo advogado-cliente no contexto de investigações internas; Regulação da defesa de interesses perante o Poder Público no Brasil.

Os trabalhos devem ter entre dez e 15 laudas e ser entregues até 31 de outubro deste ano para o e-mail monografia@levysalomao.com.br ou via correio para o endereço Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601, 12º andar. O regulamento do concurso está disponível aqui

Data da última modificação: 26/09/2017, 13:57