Encerram hoje (30) as inscrições para Ciclo de Debates em Estudos Organizacionais

O evento será transmitido pelo YouTube, nas quartas-feiras do mês de julho

Estão abertas até hoje (30) as inscrições para o “Ciclo de Debates em Estudos Organizacionais: A relação capital-trabalho em tempos de pandemia”. Sob coordenação da professora Aline Guerra, do Núcleo de Gestão do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, a ação de extensão tem como objetivo fomentar discussões sobre temáticas que pautem as relações de trabalho em tempos de capitalismo flexível, a fim de levantar o pensamento crítico sobre as relações sociais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na página do evento. Os links serão enviados, via e-mail, para os inscritos. O evento é voltado para estudantes de Administração e Ciências Econômicas e demais interessados no tema e trará palestras, toda quarta-feira do mês de julho, transmitidas pelo canal “Ciclo de Debates UFPE” no YouTube, no horário das 14h às 16h.

Programação

01/07: “A pandemia muda para nada mudar: O futuro dos trabalhadores e a relação capital-trabalho” – professora Deise Luiza Ferraz (UFMG)

08/07: “Não são gigantes, são moinhos de vento: As desventuras dos/das empreendedores/as em terras brasilis” – professora Janaynna Ferraz (UFRN)

15/07: “As amarras da Administração: entre o potencial das plataformas digitais e a Uberização do trabalho” – professor David Franco (IFMG)