Empresa júnior Prisma CSE abre processo seletivo 2020.2

As vagas são abertas para os cursos de Engenharia Civil, ABI Engenharia e Arquitetura

A empresa júnior Prisma CSE da UFPE abre inscrições de seu processo seletivo 2020.2. As inscrições iniciam hoje (31) e vão até sexta-feira (4), por meio de preenchimento de formulário on-line. Todo o processo de ingresso na equipe da Prisma pode ser acessado no edital e no site da empresa júnior.

Com vagas disponíveis para estudantes de Engenharia Civil, ABI Engenharia ou Arquitetura, a Prisma CSE disponibiliza um Instagram exclusivo para aqueles que se interessam pelas vagas e desejam conhecer a cultura, a organização, a vivência empresarial e a visão que o Prisma oferece como empresa júnior.

A Prisma CSE é uma empresa formada por estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, vinculada à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que presta serviços de projetos e consultorias, com o objetivo de aplicar os conhecimentos adquiridos na Universidade e preparar estudantes para entrar com uma visão empreendedora no mercado de trabalho.

psel@prismacse.com

Data da última modificação: 31/08/2020, 16:27