Notícias Notícias

Voltar

Empresa Junior MapGeo - Mapeamentos e Soluções Geográficas abre processo seletivo

Os interessados deverão fazer inscrição por meio de formulário eletrônico

A empresa júnior MapGeo: Mapeamentos e Soluções Geográficas está com processo seletivo aberto para a formação da sua equipe que atuará no período de julho a dezembro deste ano. O processo seletivo destina-se aos alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Geografia, do 2° ao 6° período, em quaisquer modalidades (licenciatura ou bacharelado) da UFPE. Os interessados deverão fazer inscrição por meio de formulário eletrônico que estará disponível até às 23h59 do próximo dia 20. 

No formulário, também deverá ser adicionado currículo (Lattes ou vitae), cópia do histórico escolar retirado do Siga, cópias do RG e CPF, ficha de inscrição devidamente preenchida e redação de uma lauda (de 7 a 30 linhas) com o tema “Os desafios cotidianos do geógrafo bacharel e licenciado frente aos impactos ambientais no Estado de Pernambuco.”

Ao todo, são ofertadas 15 vagas de trainee como diretor administrativo, projeto, qualidade, marketing, entre outras. Mais informações sobre a seleção e os cargos podem ser acessadas no edital oficial do processo.  

Mais informações
Instagram
@mapgeojr
mapgeoufpe@gmail.com

Data da última modificação: 04/06/2021, 14:55