Empresa júnior Liga Consultoria está com inscrições abertas para processo seletivo

A atuação está focada na prestação de serviços de consultoria para indústrias do mercado

A Liga Consultoria, empresa júnior (EJ) do curso de Engenharia de Materiais da UFPE, realiza processo seletivo, com inscrições até o dia 28 deste mês. Qualquer aluno da UFPE pode se inscrever via internet

Atua na prestação de serviços de consultoria para indústrias do mercado, interligando conhecimento das diversas áreas da Engenharia. A EJ conta ainda com setores de marketing, vendas, financeiro, gestão de pessoas e diretorias. Caso o interessado não seja estudante de Engenharia, ainda tem uma série de possibilidades para atuar. E não é necessário conhecimento prévio em nenhuma das áreas citadas, tornando-se apenas diferencial na hora da seleção. Todos os inscritos irão participar de uma visita técnica a indústria antes mesmo da seleção.

Daniel Costa de Almeida (presidente institucional da Liga Consultoria)

daniel.almeida@ligaconsultoriajr.com.br

Data da última modificação: 16/04/2019, 09:49