Notícias Notícias

Voltar

Empresa júnior Dipolum Consultoria abre processo seletivo para novos integrantes

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 deste mês

A Dipolum Consultoria, empresa júnior de Engenharia Eletrônica da UFPE, abre processo seletivo destinado ao ingresso de novos integrantes. A empresa atua em projetos de modelagem e impressão 3D; automação; desenvolvimento web e prototipação. Podem se inscrever graduandos de todos os cursos da Universidade. As inscrições devem ser realizadas, mediante preenchimento de formulário eletrônico, até o dia 10 deste mês.

A empresa júnior desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que gerenciam, monitoram ou executam atividades com o intuito de otimizar processos. Como pré-requisitos para a seleção, o participante deve ter disponibilidade de, no mínimo, 15 horas livres semanais, dentro do horário comercial da empresa (8h até 21h, de segunda a sexta); estar disponível para treinamentos, capacitações e reuniões de equipe; e ter habilidades fundamentais de trabalho em grupo, como ética, empatia, proatividade, profissionalismo e respeito à diversidade.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas. A primeira compreende a etapa das inscrições, em que os participantes devem indicar qual a área de interesse entre as seguintes opções: Gente e Gestão; Institucional; Marketing; Projetos e Vendas. Já a segunda etapa refere-se à dinâmica em grupo, realizada de 19 a 23 deste mês. Do dia 26 deste mês até 1º de julho, serão feitas as entrevistas. A última etapa corresponde ao Programa Trainee.

O edital que contém mais informações sobre cada etapa do processo pode ser acessado no site da Dipolum. O resultado final da seleção será divulgado nos dias 20 e 21 de julho.

DIPOLUM CONSULTORIA - Associação civil com fins educativos e formada por graduandos da UFPE, a Dipolum Consultoria atua gerando profissionais diferenciados e preparados para o mercado e tem como foco promover melhorias em processos gerais, desde os simples e cotidianos até os mais complexos, prestando serviços a todos os segmentos da sociedade.

Mais informações
processoseletivo@dipolum.com 
dipolumconsultoria@gmail.com

Data da última modificação: 05/06/2023, 15:15