Empresa júnior de Engenharia Naval Natilus Consultoria está com processo seletivo aberto

Processo seletivo será dividido em três etapas e o resultado final será divulgado no dia 21 de junho

Estão abertas até a próxima sexta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo que formará a nova equipe da empresa júnior Nautilus Consultoria para o ano 2021. As vagas são voltadas para os estudantes de graduação em Engenharia Naval, Mecânica, Materiais ou ABI, a partir do 2° período na UFPE. Os interessados devem realizar sua inscrição através do preenchimento de formulário on-line. O processo seletivo será dividido em três etapas e o resultado final será divulgado no dia 21 de junho.

Os estudantes selecionados para integrar a Nautilus Consultoria irão ocupar as vagas de Analista de Administração-Financeiro, Analista Comercial, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Marketing e Analista de Projetos. Com isso, eles poderão desenvolver suas habilidades com projetos e aprender na prática como desenvolver relações de trabalho, oratória, apresentação de portfólio, precificação, valorização da sua graduação e outras qualidades que serão úteis para seu crescimento profissional.

Fundada em 2016, a Natilus Consultoria é a única empresa júnior de Engenharia Naval federada no Brasil. O objetivo principal da empresa é trazer a vivência empresarial para os estudantes compartilhando a missão de desenvolver soluções personalizadas em Engenharia Naval. Alguns dos projetos desenvolvidos por eles são design de embarcações, mapeamento de processos, logística portuária, design de estruturas navais, regulamentação de embarcações e, quando disponíveis, cursos para alguns softwares utilizados no curso de naval.

Data da última modificação: 06/05/2021, 18:57