Empresa júnior Bens - Soluções Sustentáveis abre processo seletivo

As inscrições são abertas para todos os cursos e vão até próxima segunda-feira (10)

A empresa júnior Bens – Soluções Sustentáveis abre inscrições de seu processo seletivo 2020.1. Com vagas destinadas para a área administrativa, financeira, marketing, projetos, gestão de pessoas e gerência comercial, as inscrições são abertas para todos os cursos e podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário on-line até próxima segunda-feira (10).

A Bens – Soluções Sustentáveis é uma empresa júnior de Engenharia de Energia formada por alunos de graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), sem fins lucrativos e com objetivo de atuar no cenário energético com práticas sustentáveis e economicamente acessíveis.

Data da última modificação: 05/08/2020, 14:41