Elementus Júnior Consultoria abre processo seletivo 2020.1

As inscrições vão até esta quarta-feira (18)

A Elementus Júnior Consultoria, empresa júnior da UFPE, abre inscrições para o processo seletivo 2020.1. Alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Química Industrial, independente do período que cursa, podem se inscrever on-line. Estudantes de ABI-Engenharias, do 1º e 2º período, também podem participar da seleção.

As inscrições já estão abertas e vão até quarta-feira (18). Para mais informações, acesse o perfil do Instagram da empresa.

Criada em 2008, a Elementus Júnior Consultoria é uma empresa júnior, formada por alunos de graduação e tem por objetivo proporcionar uma experiência empresarial aos estudantes, como também cultivar uma cultura empreendedora, através da produção de projetos. Hoje, é composta por 29 membros da Universidade Federal de Pernambuco, alunos dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Química Industrial.

João Albuquerque, assessor da vice-presidência de Gente e Gestão

Data da última modificação: 16/09/2019, 15:10