Eleição para diretoria do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE ocorre na próxima terça (9) e quarta-feira (10)

A votação será eletrônica, por meio do sistema e-Votação da Universidade

Acontece na próxima terça e quarta-feira (dias 9 e 10), de forma remota, a eleição para escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o quadriênio 2021 a 2024. O pleito tem chapa única inscrita, composta pelos professores Afonso Henrique Sobreira de Oliveira, do Departamento de Engenharia Civil, para o cargo de diretor; e José Araújo dos Santos Júnior, do Departamento de Energia Nuclear, para o cargo de vice-diretor.

A votação será on-line, através do sistema e-Votação UFPE, que utiliza a tecnologia Helios Voting. Todos os votantes (discentes, docentes e técnicos administrativos) já receberam o link da eleição em seu e-mail institucional. Também foi enviado tutorial com o passo a passo para a votação, que será realizada das 8h do dia 9 até as 16h do dia 10 de fevereiro. Essas datas foram homologadas pelo Conselho Departamental no dia 16 de janeiro. Já a listagem do público votante e lacre das urnas eletrônicas por segmento, ocorreu nessa sexta-feira (5).

Para tirar dúvidas sobre o processo de votação e acompanhamento das apurações, a Diretoria de Comunicação (Dircom) da Universidade produziu um vídeo explicativo, disponível no canal da UFPE no YouTube.

Data da última modificação: 18/02/2021, 10:59