Eleição para diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE será realizada na próxima quarta-feira (13)

A votação será eletrônica, por meio do sistema e-Votação da universidade

Acontecerá na próxima quarta-feira (13) a eleição para escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o quadriênio 2021 a 2024. O pleito tem chapa única inscrita, composta pelos candidatos Zionam Rolim (Departamento de Ciências Econômicas) e Marcos Góes (Departamento de Ciências Administrativas).

A votação será on-line, através do sistema e-Votação UFPE, que utiliza a tecnologia Helios Voting. Todos os votantes (discentes, docentes e técnicos administrativos) receberão o link da eleição no e-mail institucional. Para tirar dúvidas sobre o processo de votação e acompanhamento das apurações, a Diretoria de Comunicação (Dircom) da Universidade produziu um vídeo explicativo, disponível no canal da UFPE no YouTube.

Data da última modificação: 07/01/2021, 18:27