Egresso do MPG publica artigo em periódico sobre gestão pública

Artigo traz avaliação sobre o Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFPE (MGP) informa que o aluno egresso Paulo Sérgio Oliveira do Nascimento, servidor técnico-administrativo da UFPE, juntamente com sua orientadora, a professora Rezilda Rodrigues, teve artigo avaliado entre os melhores do XVI Colóquio Internacional de Gestão Universitária (Cigu) 2016 e conseguiu ficar entre os 16 selecionados para publicação na Revista Gual – Edição Especial 2017 (ISSN - 1983-4535), revista que tem abrangência em toda América Latina, classificada como um periódico Qualis B2. O artigo “Avaliação apreciativa do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco” está disponível on-line .

É o segundo ano consecutivo em que o autor consegue publicar um artigo nesse periódico. Em 2016, o artigo “A dinâmica do conhecimento na construção de uma universidade empreendedora: potencialidades e fragilidades observadas na Universidade Federal de Pernambuco” também foi divulgado.

Data da última modificação: 24/01/2018, 14:30