Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento são temas de seminário on-line da UFPE

Entrevistado será o professor, economista e cientista social Eduardo Giannetti

Na próxima quarta-feira (26) acontece a segunda edição do “Agenda UFPE”, evento virtual em forma de seminário que será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Universidade no YouTube. Com mediação do reitor Alfredo Gomes, o Agenda irá receber o professor, economista e cientista social Eduardo Giannetti, que irá falar sobre as perspectivas da economia brasileira em contexto local, regional e nacional. O evento, que terá início às 14h30, é gratuito e abertos para todos os públicos.

Eduardo Giannetti é graduado em Economia (1978) e em Ciências Sociais (1980) pela USP e PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, Inglaterra. Lecionou na Universidade de Cambridge (1984-87) e na FEA/USP (1988-2000), tendo sido eleito pelos alunos melhor professor da Faculdade de Economia. Foi também professor do Insper em São Paulo e eleito “Economista do Ano em 2004” pela Ordem dos Economistas de São Paulo.

Data da última modificação: 20/08/2020, 18:22