Notícias Notícias

Voltar

Educação Contemporânea abre inscrições para mestrado no Campus do Agreste

São ofertadas 17 vagas para mestrado com ingresso em 2021

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2021. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (17) e seguem até o dia 11 de setembro.

Para participar da seleção os interessados devem ter graduação e/ou licenciatura nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde realizados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O programa recebe inscrições de forma on-line, por meio do preenchimento do formulário eletrônico que pode ser acessado através do link, disponibilizado também na página eletrônica do PPGEduC.

São oferecidas 17 vagas para o curso de mestrado, sendo dez para a linha de pesquisa “Educação e Diversidade” e sete para a linha de pesquisa “Docência, Ensino e Aprendizagem”. O programa também oferece uma vaga adicional destinada a servidores ativos da UFPE. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de novembro.

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 11/08/2020, 17:23