Notícias Notícias

Voltar

Editora UFPE realiza balanço para preparar promoção de Natal

Equipe vai se dedicar até o final de novembro à contabilização do acervo de livros físicos para aprontar a última ação promocional do ano

Após sete meses de promoções durante o período de pandemia, a Editora UFPE começa a se preparar para pôr em prática a campanha natalina que encerrará o ano de vendas. Até o dia 30 deste mês, os servidores técnico-administrativos do órgão suplementar vão estar empenhados na realização do balanço de livros físicos para atualização do acervo da loja virtual. Com isso, as remessas de pedidos vão ficar suspensas durante o período.

“Os compradores podem continuar a realizar pedidos normalmente de maneira remota através do nosso site, mas suas solicitações só serão processadas a partir de 1º de dezembro. Quem fizer pedidos durante o balanço receberá um e-mail explicando como proceder para pagar e receber seus livros no próximo mês”, esclarece Nyêdja Cariny, servidora responsável pela livraria.

O diretor da Editora UFPE, Diogo Fernandes, salienta que os benefícios da campanha “Livro, uma boa companhia” vão continuar disponíveis. “Mesmo durante a paralisação de remessas, para podermos nos dedicar ao balanço, continuaremos a conceder 25% de desconto e frete gratuito. Nossa intenção é manter a campanha pelo menos até 31 de dezembro. E no período natalino teremos uma ação especial”, afirma Fernandes.

SALDO POSITIVO – Mesmo com restrições de funcionamento por conta das medidas de prevenção à pandemia de Covid-19, a Editora UFPE manteve ativas as vendas remotas e as remessas de livros para todo o país. Em abril, o órgão suplementar lançou a campanha “Livro, uma boa companhia” como incentivo à leitura durante o período de distanciamento social de prevenção ao coronavírus. 

Em datas especiais, como os dias do professor, do estudante e do servidor público, promoções especiais também foram colocadas em prática, sempre com foco no estímulo à leitura. “Graças às promoções, tivemos um bom ano de vendas. E para nós da Editora UFPE isso quer dizer que pudemos nos manter presentes nas vidas dos nossos leitores num momento tão difícil para todos”, comemora o diretor.

Data da última modificação: 16/11/2020, 16:38