Notícias Notícias

Voltar

Editora UFPE lança ação em homenagem ao Dia do Professor

Todo acervo pode ser adquirido de forma remota pela metade do preço, com frete gratuito ou retirada agendada

O Dia do Professor é uma ocasião especial para dar ainda mais circulação às ideias produzidas na UFPE em defesa da educação. Por isso, nesta sexta-feira (15), todo o acervo da Editora UFPE vai estar à venda com 50% de desconto. A solicitação pode ser feita, entre 8h e 16h, pelo e-mail livraria.editora@ufpe.br, ou através do novo site da editora: editora.ufpe.br.

“Independentemente do canal, o comprador deve informar por e-mail quais os itens escolhidos, o número do CPF e o endereço para envio, caso opte por receber os livros em casa. Se optar pela retirada presencial, é necessário fazer o agendamento com a Secretaria pelos telefones 2126-8397 e 2126-8930”, explica Nyêdja Cariny, servidora responsável pela livraria da Editora.

Uma vez calculado e informado pela Editora o valor total da compra, será enviada ao comprador uma guia de recolhimento bancário. Para ter direito ao desconto de 50%, a comprovação de pagamento deve ser feita até as 17h do próximo dia 15, data comemorativa aos professores.

Data da última modificação: 13/10/2021, 17:11