E-book aborda Universidade Promotora da Saúde

O e-book “UFPE – Universidade Promotora da Saúde” está disponível para download. A publicação explica sobre a Universidade Promotora da Saúde (UPS) e as atividades realizadas pela Comissão Permanente para efetivar na UFPE as ações da UPS.

A Universidade Promotora da Saúde é uma cultura organizacional atrelada a um conceito ampliado de saúde. A UFPE é uma Universidade Promotora da Saúde, membro da Rede Ibero-Americana de Universidades Promotoras da Saúde (RIUPS).

A Comissão Permanente na UFPE foi instituída por meio da Portaria de 17 de dezembro de 2019 do Centro Acadêmico de Vitória (CAV). Embora esteja ligada ao CAV, a comissão possui membro do Campus Recife e atua em toda a Universidade. A responsável pela comissão na UFPE é a professora Fernanda Guimarães.

Instagram do projeto @upsufpe
comissaoups@ufpe.br