DRI promove workshop para alinhar cooperação com universidades polonesas

O workshop é destinado a técnicos e professores das Pró-Reitorias de Assuntos Acadêmicos (Proacad), de Pesquisa (Propesq) e de Extensão e Cultura (Proexc)

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE vai promover, nesta sexta-feira (14), o workshop “Preparing International Educational Projects”, que vai abordar possibilidades de cooperação de ensino, pesquisa e extensão entre a Universidade de Lubling, Ministério da Educação Polonês e a UFPE. A proposta é traçar cronogramas e plano de metas para alinhamento científico-cultural entre a UFPE e instituições polonesas, numa perspectiva da internacionalização como 4ª dimensão do fazer universitário.

O workshop, destinado a técnicos e professores das Pró-Reitorias de Assuntos Acadêmicos (Proacad), de Pesquisa (Propesq) e de Extensão e Cultura (Proexc), será ministrado por Yuliia Bioko, técnica em Cooperação Internacional da Universidade Lubling. Os interessados precisam se inscrever, antes do início do workshop, no próprio local do evento, que ocorrerá no Auditório João Alfredo, 1º andar da Reitoria, das 9 às 12h.

Data da última modificação: 12/02/2020, 16:58