Notícias Notícias

Voltar

DRI lança chamada pública para seleção de membros do comitê de internacionalização da UFPE

O comitê será composto por servidores técnico-administrativos em educação e docentes das diversas áreas de conhecimento dos campi da universidade, incluindo Cap e HC

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) lança chamada pública para seleção de membros do comitê de internacionalização da UFPE. Os candidatos devem ser servidores técnico-administrativos em educação e docentes ativos do quadro permanente da UFPE. 

O Comitê de Internacionalização tem por finalidade o assessoramento, atuando para a consolidação e ampliação da política institucional de internacionalização e seus membros, que atuam de forma voluntária, têm mandato de dois anos. Estão disponíveis sete vagas, distribuídas entre docentes das diferentes áreas de conhecimento da UFPE e de todos os campi da UFPE, docente do Colégio de Aplicação, e representantes do Hospital das Clínicas (HC) e do setor técnico-administrativo.  

Candidatos que tenham interesse e expertise na temática da internacionalização poderão candidatar-se através de formulário eletrônico, de 13 deste mês a 6 de março, anexando toda a documentação solicitada.

Mais informações
secci@ufpe.br

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:39