DRI e Propg promovem seminário on-line sobre os desafios e avanços da internacionalização da pós-graduação

O evento será realizado no dia 5 de novembro, às 14h, e será mediado pelo Diretor de Relações Internacionais da UFPE, Madson Góis Diniz

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) organiza, em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), o seminário on-line “Internacionalização da pós-graduação no Brasil: avanços e desafios”. O evento será realizado no dia 5 de novembro, às 14h, e contará com a participação de João Fortunato Soares de Quadros Júnior, coordenador de Convênios e Parcerias Internacionais da Universidade Federal do Maranhão; Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira, pró-reitora de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pará; e Claudio Umpierre Carlan, diretor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade Federal de Alfenas (MG).

O evento tem o objetivo de discutir estratégias para fortalecimento da pós-graduação a partir de iniciativas de internacionalização e será mediado pelo Diretor de Relações Internacionais da UFPE, Madson Góis Diniz. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 27/10/2020, 16:51