Notícias Notícias

Voltar

Doutorado em Educação Contemporânea do CAA abre inscrições para formação de primeira turma

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE divulgou edital de seleção da primeira turma de doutorado do programa. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições iniciam hoje (17) e seguem até o dia 8 de setembro.

Para participar da seleção, os interessados devem possuir graduação e/ou licenciatura e mestrado nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os cursos de graduação e/ou licenciatura e mestrado deverão ser realizados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são recebidas por meio de formulário eletrônico que pode ser acessado através do link, disponibilizado também na página do PPGEduC.

O programa oferta 12 vagas para o curso de doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Educação e Diversidade (5 vagas) e Docência, Ensino e Aprendizagem (7 vagas). O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de dezembro.

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 19/08/2020, 15:23