Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente abre seleção para universidades nordestinas

A oferta é de até 99 vagas para as universidades associadas ao programa

O Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, associação plena das instituições UFPE, Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), divulgou edital de seleção 2019. As inscrições acontecem de 16 a 22 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Para candidatos da UFPE, as inscrições devem ser realizadas na secretaria da pós-graduação, situada no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife, pessoalmente ou através de procurador no horário das 8h às 12h. O candidato também pode se inscrever por correspondência via sedex. Excepcionalmente, para os candidatos da UFRN, UFPB, UFC, UFS e UFPI as inscrições se darão apenas por meio do Sistema Siga.

Serão ofertadas até 99 vagas nas universidades associadas ao programa. A UFPE oferta até 13 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa “Relações sociedade-natureza e sustentabilidade”; “Planejamento, gestão e políticas socioambientais” e “Tecnologias para o desenvolvimento sustentável”. O resultado da seleção está previsto para o dia 3 de dezembro.

Data da última modificação: 01/10/2018, 11:21