Divulgados edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2023 e painel de ocupação de vagas

A lista de espera UFPE/Sisu 2023 será publicada até o próximo dia 20

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2023 e o painel de ocupação após a 1ª classificação para os campi Recife, Agreste e Vitória. Os candidatos constantes na lista de espera UFPE/Sisu 2023 - a ser publicada até o próximo dia 20 - devem enviar os documentos exigidos no edital até as 17h do dia 28 deste mês.

Os documentos devem ser enviados, obrigatoriamente, por meio da plataforma STIDocs. O link de acesso à plataforma será enviado para os candidatos até o dia 21, no e-mail indicado no ato da inscrição do Enem/Sisu. Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante vídeo enviado junto com os documentos. Já os candidatos com deficiência, vão se submeter à análise da Comissão PcD (Pessoa com Deficiência), a partir da apresentação de laudos e exames enviados junto com os documentos. Apenas os candidatos validados pelas comissões estarão habilitados a concorrer às vagas. A lista com os aprovados pelas comissões será publicada até as 9h do dia 29 deste mês.

A classificação da Lista de Espera (2ª classificação), com a distribuição por entrada dos classificados para os campi Recife, Caruaru e Vitória, será publicada até o dia 6 de abril. A Universidade fará novas convocações caso ainda existam vagas não ocupadas. As listas serão divulgadas na página do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) | UFPE, que traz ainda a relação dos documentos exigidos e orientações sobre o uso da plataforma STIDocs, entre outras informações.

Data da última modificação: 17/03/2023, 15:05